ENVIAMOS PARA TODO BRASIL

0
Your Cart
No products in the cart.

Política de Trocas

Como funciona a política de troca e devolução?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.

Atenção:

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca e reenvio serão arcados pelo cliente.

Prazo de envio do novo produto

O envio das novas peças é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, estando tudo dentro das exigências citas a cima iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca.

Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

    – Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
    – Boleto/Deposito/Transferência Bancária: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária.

Importante:

É necessário que a conta informada seja em nome do titular.